quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Nunca me ouvirão dizendo

Pote? Precisa não, já temos potes de mais.

Essa casa está muito silenciosa pro meu gosto; bora chamar a galera.

Liga pro meu celular.

Te ligo mais tarde.

A escola fica tão triste sem a bagunça dos monstrinhos...

Obrigada, estou sem fome.

Obrigada, não estou com sede.

Me vê um [insira aqui qualquer gororobomba] de camarão, por gentileza.

Sim, com borda recheada de catupiry.

Tá na hora de uma boa faxina.

De que adianta ter férias pra ficar em casa?

Vem comigo ao banheiro?

Estou com saudade de [insira aqui qualquer nostalgice].

Aquelas músicas antigas é que eram boas.

Aquelas novelas antigas é que eram boas.

Aqueles filmes antigos é que eram bons.

Pode fumar, não me incomodo.

Às vezes me arrependo de não ter tido filhos.

Nessas horas é que eu queria saber dirigir.

Adorei essa estampa dos anos 70!

Esse é o mesmo tema instrumental que toca em [insira aqui qualquer filme, sobretudomente de ação].

Não acredito que você tira as azeitonas!

Queria tanto uma banheira.

Vou chamar um uber.

Vou lavar a cozinha.

Vou preparar um prato especial.

Pode deixar, eu cuido da parte burocrática.

Alguém viu meus óculos?

Aff, por que eu chego sempre tão cedo?

Claro que te empresto. Livro é pra circular!

Precisa do despertador não, eu acordo antes.

Partiu ver os fogos na praia!

Taca aí um pagode!

A cerveja já tá gelada?

Nem sei o que eu faria depois de aposentada.

Nenhum comentário: