quarta-feira, 14 de julho de 2021

Como fazer alguém feliz em duas palavras

Tamo junto. Você arrasa! Quer chocolate? Bora lanchar? Eu pago. Eu entendo. Tem razão. Me abraça. Me desculpa. Já é! Casa comigo?

Todos vieram. Teremos aumento. Ótimo trabalho! Bom dia! Durma bem! Quer bolo? Sua vez. Você escolhe. Que delícia! Muito obrigado. Te admiro. Não desista.

Abalou Bangu! Eu concordo. Sim, aceito. Me beija. Que beijo! Estou aqui. Conta comigo. Quer sorvete? Chora sim. Pode desabafar. Tô chegando. Enfim, férias!

Quer suco? Quer ajuda? Acredito, claro! Tô dentro! Você merece. Te quiero. Nossa música! Vamos dançar? Adorei todos. Cadê você? Um filho!! Meu filho!!

Vai descansar. Fora, genocida! Beba água. Tudo bem. Todos bem. Não esqueci! Lua cheia!... Quer conversar? Errei, admito. Meus parabéns! Pedido pronto. Produto entregue. Quer pipoca?

Vou contigo. Você emagreceu. Empresto sim. Que orgulho! Quer pizza? Recebemos hoje. Ponto facultativo. Sua linda! Tá gata! Excelente escolha. Partiu Paris?

Boas notícias! Sem falta! Sem problema. Já resolvi. Ideia perfeita! Bufê liberado. Está curada. Mil curtidas!! Lula presidente!! Quer mate? Te amo.

Missão cumprida. É menino! É menina! Quer carona? Hoje tem. Hoje posso. Oba, ganhamos! Você dirige. Você manda. Eu adoraria. Seria fantástico. Quer bala? Estamos contratando. Está contratado.

Belo corte! Bela tatuagem! Me acompanha? Te acompanho. Te protejo. Deu certo! Há vagas. Boa viagem! Mandou bem. Quer champanhe? Fui injusto. Você avisou. Quero comprar. Vasco campeão!!

Ele não.

Nenhum comentário: