quinta-feira, 1 de julho de 2021

Só eu acho que:


o Ed Sheeran está a cara do Beetlejuice no novo clipe?

o tema dos Vingadores lembra terrivelmente aquele que tocava em Pantanal?

café da manhã (ou qualquer outra refeição) na cama NÃO é romântico, já que necessariamente transforma o lençol num Beto Carrero World das migalhas – e, em consequência, numa locação de Vida de inseto?

morangos são superestimados?

o amor midi-chlorianizado pela Força entre Rey e Ben merecia mais que um beijo – tipo, quem sabe, a eternidade? (Não quero saber se cabia no contexto, meus padawans, só sei que o casal me dava millennium falcons no estômago. E eu me liquefaço inteira pelos vilõezinhos que são, láááá na esquina d'alma, pessoas adoráveis.)

de todos os filmes culinários, Ratatouille é o que mais deixa com vontadezita de cozinhar?

os algoritmos vêm arranjando jeito de saber o que PENSAMOS?

a capivarinha da Piraquê é um dos pets mais fofíssimos da Via Láctea?

Felicity Jones e Mel Lisboa são de uma parecença incrível?

deve ser mó legal fazer o teste de Rorschach em consultório?

A vida da gente caberia com honras no horário nobre?

olhos cor de mel não são exaltados em versiprosa tanto quanto deveriam?

"Memory", a principal canção de Cats, acaba com toda a alegria de viver que existe num ser humano?

armários brancos são uma escolha evidentemente soprada pelo Alexandre dA viagem no coração dos decoradores?

não faz o MENOR sentido colocar o feijão por baixo, uma vez que a função prioritária do arroz neste planeta é servir de caminha para seu parceiro e evitar o excessivo esparramamento de caldo? (Sério, people: qual a dificuldade de compreender que arroz é um instrumento de CON-TEN-ÇÃO?)

nosso mundo já queimou fatos DE MAIS no Tribunal da Sagrada Opinião?...

Um comentário:

Camila Rodrigues disse...

Bom, acho tudo branco lindo, até segundo mês e começar a amarelar. Melhor só cenográfico. O meu arroz é sempre em cima do feijão (sou a chata da comida controlada, cozinho pra semana e congelo tudo. Não é uma boa ideia esquentar o feijão por cima do arroznk microondas, acredite).
Sobre outras coisas não tenho opinião, então concordo com você.