segunda-feira, 22 de março de 2021

Dicas aleatórias dum coração parceiro


Suco de melancia combina aconchegadamente com mel.

Embalagens que fecham roupas a vácuo são as melhores e mais amigas dribladoras de volume nas malas. Pra que perder espaço embagajando ar, bolotas?

Em nenhuma situação é recomendável sair sem lencinhos úmidos na bolsa.

(Ou entrar no supermercado desalmoçadamente: prejuízo clássico.)

Nem todos os quadros se querem pendurados.

Na falta de linhas e agulhas, esmalte incolor dá uma segurada em botõezitos prestes a virar desertores.

Corpos gostam de dormir deitados sobre sua esquerda, a fim de se preservar de acidezes indigestas.

Não se toma banho com a cortininha da banheira para fora da banheira, a não ser que haja empenho em providenciar cosplay do Parque Nacional do Iguaçu.

Caixitas de música deixam o coração do presenteado quentinho.

(Sim, e porta-retratos já portadores de retratos escolhidos, impressos, emoldurados.)

Em rodinhas de conversa que papeiam arrumadas semiabertamente, há uma tácita aceitação de novos papeadores. Se os elementos da roda trocam ideias em círculo cerrado, não.

Pés de interlocutores também não mentem: ou apontam para o outro falador ou já andam desejosamente em ritmo de fuga.

Pessoas tímidas/introvertidas não entram em lojas nas quais os vendedores observam a porta com ar de maratonista esperando a largada. Não entram em lojas nas quais precisarão dizer que estão só olhando. Não entram em lojas que não têm preço na vitrine.

– Aliás, fones no ouvido são uma lindeza para desencorajar aprochegamentos de comércio.

Dói, eu sei, mas muçarela em português é mesmo com cê-cedilha.

Crase NÃO É o nome do acento, cazzo.

Uma toalha sequita colocada na hora da centrifugação acelera a secagem das outras roupas.

Uma pesquisa "sons de animais" no Google abre vááárias janelinhas clicáveis com sons de animais.

Uma pesquisa "questionário do Dia da Terra" no Google abre um teste fofildo para nos informar que bicho somos.

Preços ímpares nos dão uma impressão traiçoeirenta de que os produtos estão mais baratos. Pois é: capitalice.

Capitalice too: música tranquilizante no mercado. Cliente sem pressa é bom à beça.

Se a navegação é no Windows 10, o combo tecla da janela + tecla do ponto final convoca a central da emojizada.

De nada.

Nenhum comentário: