segunda-feira, 8 de março de 2021

O que dizer todos os dias junto com os parabéns de hoje


Me deixa fazer isso, você trabalha que é um exagero.

Eu achava que sabia onde a gente tava, mas você tá certa, eu não sei. Bora perguntar praquele cara.

Quem se importa se tem jogo hoje, minha linda?

Concordo, o Tom Hiddleston é bem bonito.

Você é a pessoa que eu mais admiro profissionalmente.

Vai se divertir com seus amigos sim. Papai cuida do Pedrinho hoje à noite e ajuda com a Matemática, né, meu filho? O que a gente não souber resolver, depois a gente pergunta pra mamãe.

Prefere o rosa? Legal, é o meu favorito também!

Nossa, não sei como vocês aguentam essas cólicas. Fique aí quietinha, que eu trago a bolsa de água quente num minuto.

Tenho MUITO orgulho da sua história.

Todo mundo sabe que as mulheres dirigem melhor, até o seguro para elas é mais barato.

Precisamos de uma lua de mel assim que este pesadelo da pandemia acabar. Você escolhe o destino.

Qual esmalte colocar? hum... aquele que você usou no nosso aniversário eu acho incrível.

Se essa oportunidade única na carreira te deixa feliz, todos aqui em casa vamos abraçar as mudanças para fazer dar certo.

Uber coisa nenhuma, eu mesmo levo a sua mãe.

Michelangelo tinha de esculpir você amamentando nosso filho.

Michelangelo tinha de esculpir você acordando.

Michelangelo tinha de esculpir você.

Seu cabelo está maravilhoso. Eu sei que você não fez nada; o natural dele é estar maravilhoso.

Aprendo um monte com você todos os dias.

Quase saí na porrada com o Valdir, mas até que enfim ele parou de assediar as minas. Que babaca.

Sim, fica melhor desse jeito, você tem razão.

Ele não.

Nenhum comentário: