quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Agora eu fiquei doce


OK, a notícia já é velha pela eternidade de dois dias, mas continua sendo intrigantíssimo como o "governo" foi capaz de gastar 15 milhões de taoqueis em leite condensado (vou nem entrar no mérito do chiclete, batata frita e demais itens altamente nutritivos). Algumas hipóteses a serem consideradas:

O Brasil anda fazendo brigadeiro para fora – afinal, tá fácil pra ninguém.

O coiso-em-chefe (segundo fontes do Sensacionalista) garrou de se consolar, até o cúmulo diabético, do rompimento com o ex-coiso-em-chefe americano.

O exército brasileiro (segundo fontes mêmicas) finalmente pensou fora da latinha e resolveu apostar na pintura leite-condensada de meio-fio.

A importação das vacinas anticovídicas está, na realidade, muito mais avançada do que podemos supor; há meses ocorre um tráfico alucicrazy de doses ocultas em inocentes pudins – e, assim que chegarem os 100%tões necessários para a população to-di-nha, a Grande Surpresa será revelada. 

O exercício de homeschooling de uma das netas do coiso envolvia uma comparação de volume entre milhares de embalagens de Leite Moça e, sei lá, talvez um triplex. Vovô só quis dar uma ajudita.

Leite condensado uma pitomba: trata-se do fluido incubador duma espécie nazigaláctica cuja especialidade é atrasar o desenvolvimento dos planetas concorrentes. Logo que a gestação nas latinhas se completa, eclodem espécimes fãs da CBF que se comunicam por meio dum número limitado de sintagmas, tais como "Mito!", "E o PT?" e "Nada contra, desde que não façam na minha frente".

Após descobrir (numa curiosidade de folhinha ou almanaque) que a ambrosia era considerada o alimento dos deuses do Olimpo, o criaturo megalomanizou de vez e declarou que ela passaria a ser a merenda oficial de seu clã.

Na verdade, foi tudo uma tática de embebedamento dos componentes do "governo" com aqueles coquetéis superdocinhos que batem logo – porque ninguém, em sã consciência, continuaria a passar vexame no seu cargo, não fosse a ameaça de viralização dum certo vídeo que inclui um globo espelhado, duas bromélias, a máscara do Darth Vader e o tema de The full monty na festa da firma. 

A utilização se deu realmente numa festa da firma, porém não nos copos.

Toda a leitarada condensada tinha como destino o recheio dum bolo-surpresa de despedida pro mozão, com o tamanho exato dos Estados Unidos e a inscrição cercada de estrelinhas: "You will always be my president". 

Enfim: estou aberta a ideias igualmente plausíveis. Quem adivinhar (para além de qualquer dúvida razoável) ganha um doce.

Nenhum comentário: